Unhas Marmorizadas

Olá meninas, 
 Hoje vamos aprender a fazer unhas marmorizadas, prontas? então vamos lá!








1° passo: escolha um recipiente pra preparar o efeito marmorizado. Não pode ser um recipiente nem muito grande, nem muito pequeno. Algo do tamanho do fundo de uma garrafa de coca-cola é o ideal.

2º passo: escolha dos esmaltes que você vai usar. Você pode optar por qualquer cor desde que sejam da mesma composição, por exemplo, cremoso com cremoso, perolados com perolados, etc.

3º passo: Você vai encher o recipiente escolhido de água gelada. Então escolha a primeira cor dentre os esmaltes escolhidos e pingue uma única gota no centro desse recipiente. Depois pingue as outras cores (uma de cada vez) no centro da imagem que vai se formando.


O ideal é que você pingue no mínimo 10 gotas.
Quando você for pingar, você deve aproximar o pincel da água, mas sem encostar, pois se você deixar o pincel muito distante o desenho vai ficar todo desordenado.
Depois que terminar de pingar todos os esmaltes escolhidos, você deve passar um palitinho superficialmente na rodela de esmalte formada para criar o desenho que preferir.
 
Assim que terminar, afunde o dedo na água mantendo-o na posição de 45º, ou senão a unha ficará cheio de bolhas. Você deve afundar a unha devagar e manter o dedo firme.
Depois é só retirar o dedo da água e limpar o borrado das unhas.
E PRONTINHO! 

Separei umas unhas prontas com combinações diferentes pra vocês: 



Preparei a explicação mais detalhada possível mais creio que não é o suficiente então separei 2 videos para facilitar mais ainda!






Gostaram? Curtam a page do blog no Facebook, clicando aqui > Eternally Infinity no Facebook < 

Por hoje é só rs 


                                                                 



                          Beijoos da Thabs ;*









Nenhum comentário:

Postar um comentário